top of page

Vitrine de Dia das Mães


O Dia das Mães se aproxima e com ele aumenta a nossa oportunidade de vender mais!


Estamos falando da segunda melhor data de vendas para o varejo de moda, só perde pro Natal. E se você tem loja física, PRECISA de uma super VITRINE DE DIA DAS MÃES.


Dia das Mães envolve emoções, lembranças e apelo afetivo. A chance do cliente entrar na sua loja por causa da Vitrine é ainda maior nesta época.

Por isso separamos algumas dicas e ideias pra você montar uma Vitrine com custo baixo e alto impacto!


E isso é possível? Claroooo que sim!

Com uma boa ideia e materiais baratos como papel, post it, caneta Posca, entre outros, você consegue transformar o visual da sua loja e com certeza VENDER MAIS.



Bora trabalhar seu lado criativo junto com as nossas dicas, ok.

Pra começar, quando pensamos em Mãe, nosso pensamento já nos leva até flores e corações, que são símbolos do amor e feminilidade.


Na primeira imagem, temos uma ideia sensacional que pode com certeza ser feita com flores artificiais e de forma reduzida. Neste exemplo, a loja esta destacando a sua porta de entrada. Ideia perfeita para quem tem lojas menores com vitrines pequenas. Pode se aplicar esta ideia na própria vitrine também e na parte interior no espelho dos provadores, com poucas flores.

Na outra imagem temos um formato de coração feito com o próprio produto da loja. Quer dizer: CUSTO ZERO! Pode também ser feito com as sacolas, tags, cabides, etc.



O nosso queridinho POST IT também é um ótimo amigo na hora de criar vitrines práticas e chamativas. Como vemos nas fotos, vocês podem tanto escrever a palavra MÃE ou formar um coração.



Outra dica super bacana é usar a caneta Posca! Essa vale pra quem tem um certo talento com desenhos, rsrs. As possibilidades são enormes neste caso. Pode ser um desenho simples de coração, a palavra Mãe, flores ou uma super ilustração.



Voltando nas flores, ela é uma ótima forma de decorar também lojas de acessórios, maquiagem, itens de beleza, etc. Pode ser usada de várias maneiras. Lembre-se sempre de ter um equilíbrio entre as flores e os produtos, pra um não ofuscar o outro, ok. Olha que delicado as flores todas em um único tom. Super chic!



Não se esqueça do caminho visual que o cliente percorre dentro da loja, então "continue" a decoração externa também no visual interior. De uma forma mais sutil, mas criando um ambiente temático para esta data tão especial. Pode decorar com alguns detalhes os provadores, área do caixa e vitrine central.


Além da Vitrine, um UNBOXING diferenciado também faz toda a diferença. Criando uma experiência de compra única que conecta e fideliza o cliente!



Aposte em laços, flores, uma embalagem de cor diferente... Tudo para mostrar para o cliente, que esta é uma compra mais que especial!

Se possível ofereça também um cartão, para a pessoa já preencher e colocar junto na embalagem.


Para mais dicas, assista nosso vídeo:



Não precisa de alto investimento para fazer uma VITRINE DE DIA DAS MÃES incrível. Basta uma ótima ideia, materiais de baixo custo e disposição!

491 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Nosso Canal

Sobre

WhatsApp%20Image%202019-12-01%20at%2021.
Raquel Porto

36 anos, paulista, casada, apaixonada por Moda, Design e Empreendedorismo.

Com 20 anos de experiência no mercado fashion, adoro dividir tudo o que aprendi com mulheres que desejam ter uma marca de sucesso!

Receba nossas Novidades

Obrigado pelo envio!

Instagram

bottom of page